Notícias 27/1/2020 10:1:51 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 27/1/2020 10:50h

SindBeneficente entrega mais quatro Kits Natalidade em dezembro

Entre os dias 6 e 19, três trabalhadoras receberam o benefício no Grande ABC e uma em Bragança Paulista

09/12/2019: Amanda Delgodo Dias Pedronin (esq.), funcionária do Exército de Salvação, recebe o Kit Natalidade da gerente geral do SindBeneficente, Sandra Rejane

Mais quatro trabalhadoras foram contempladas com o Kit Natalidade do SindBeneficente, em parceria com a ProAgir Benefícios, entre os dias 6 e 19 de dezembro, sendo três em Santo André/SP e uma em Bragança Paulista/SP.

No Grande ABC, compareceram à sede social do sindicato para receber o benefício as trabalhadoras Amanda Delgado Dias Pedronin, da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação; Martha Cândido Neves de Azevedo, do Lar da Criança Emmanuel; e Eliane de Fátima Santana, da Assistência e Promoção Social Exército de Salvação.

11/12/2019: Martha Cândido Neves de Azevedo, funcionária do Lar da Criança Emmanuel

Já em Bragança Paulista, a diretora tesoureira geral do SindBeneficente, Adriana de Freitas, entregou o Kit Natalidade para Sílvia Farias Kawabe, funcionária do Instituto de Pesquisas Ecológicas.

O Kit Natalidade consiste em um conjunto de produtos, como fraldas, chupeta, mamadeira, lenços umedecidos, sabonetes, algodão, farinha láctea, aveia em flocos, canjica, biscoitos, entre diversos outros.

06/12/2019: Sílvia Farias Kawabe, funcionária do Instituto de Pesquisas Ecológicas

O benefício é parte da cláusula do Bem Estar Social, conquistado pelo SindBeneficente nas Convenções Coletivas de Trabalho 2019 para o Grande ABC e Baixada Santista. Ele é entregue exclusivamente para trabalhadoras quando do nascimento de filhos, sejam sindicalizadas ou não, desde que a instituição esteja em dia com o cumprimento obrigatório da Convenção.

Desde que o benefício entrou em vigor, em junho de 2019, diversas trabalhadoras já receberam o Kit Natalidade (Confira aqui a galeria com os benefícios que já foram entregues).

19/12/2019: Eliane de Fátima Santana, funcionária do Exército de Salvação

A cláusula contempla ainda os empregados representados pelo SindBeneficente com diversos outros benefícios, entre eles Benefício Casamento, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Inventário e o Clube de Benefícios Masterclin, que fornece uma rede de descontos ampla e nacional em lojas e estabelecimentos virtuais a todo beneficiário do Bem Estar Social.

Saiba mais sobre como funciona o Bem Estar Social em nosso site ou entrando em contato conosco pelo telefone: (11) 4427-5164.