Odontológico

Atendimento odontológico

Para facilitar o acesso de trabalhadores aos cuidados com a saúde bucal, o Sindbeneficente presta atendimento odontológico em sua sede e subsedes oferecendo mais comodidade, conforto e acessibilidade para nossos associados, sem nenhum custo.

Equipado com todos os instrumentos de um consultório odontológico, o gabinete oferece atendimentos básicos como exame clínico, restaurações, limpeza, raspagem, extrações simples, tratamento de canal, orientação, prevenção, endodontia e procedimentos de baixa complexidade. Para ser atendido é necessário agendar consulta por telefone com antecedência.

Sede Santo André

Dra. Bianca Bená

Segunda, terça e quarta, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h35

Endereço do atendimento: Rua São José Operário, 63 - Jardim Bela Vista, Santo André/SP - CEP: 09041-370

Subsede Santos

Dra. Carla Cristina

Terça-Feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h35

Endereço do atendimento: Rua Carvalho de Mendonça, 224, 3º andar, Cj. 31 - Vila Belmiro - Santos/SP - CEP: 11070-101

Subsede Bragança Paulista

AESP ODONTO

A AESP ODONTO é um convênio odontológico e está no mercado desde 1999 como referência na prestação de serviços odontológicos, garantindo a saúde bucal de milhares de pessoas, sempre buscando um atendimento de excelência e humanizado. A empresa continuará prestando os mesmos serviços odontológicos que atualmente disponibilizamos em nossa sede e subsedes.

Vantagens do Convênio AESP ODONTO:

• Atendimento de emergência 24 horas, inclusive aos finais de semana;
• Ampla rede credenciada, garantindo atendimento sempre perto de você e sua família;
• Atendimento em todo o território nacional;
• Mais de 5.000 clínicas credenciadas pelo Brasil;
• Central de agendamento exclusiva;
• Mais de 230 procedimentos cobertos.

Este benefício está disponível ao associado titular e a seus dependentes, pelo valor de custo de R$ 13,50 mensais por pessoa. Por apenas esse valor mensal você cuida da sua saúde e da de quem ama pagando muito pouco.

Comparando o mesmo plano para contratação particular sai por R$ 45,00 na mesma AESP ODONTO. É o sindicato cuidando de você e sua família, aproveite!

A mudança passa a vigorar a partir de agosto de 2019.

Acesse o site www.aespodonto.com.br para conferir a rede credenciada completa de consultórios e clínicas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o sindicato pelo telefone: (11) 4032-8570