Quem somos

O SINDBENEFICENTE é o sindicato representativo da categoria dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas no Estado de São Paulo.

Fundado em 1999 e tendo sido reconhecido pelo Ministério do Trabalho e emprego em novembro de 2003, nasce o SindBeneficente, sindicato de trabalhadores do Terceiro Setor, visando a representação dos empregados da categoria com seriedade e profissionalismo desenvolvendo um trabalho de proteção e busca de melhores condições sociais e de trabalho para seus representados.

Em sua liderança está Rogério José Gomes Cardoso, representante que sempre vem lutando pelas causas sociais, buscando maior dignidade e respeito aos empregados da categoria,  sempre com determinação e coragem.

Nossa missão consiste em defender os direitos dos trabalhadores da categoria, e promover a valorização social, política e econômica com resultados a favor do terceiro setor, tendo como prioridade os interesses dos trabalhadores.

A construção da relação positiva entre capital e trabalho é uma das marcas do SindBeneficente. Não há empregado sem instituição e vice versa, por isso, a luta do sindicato é dos trabalhadores mas é também das instituições.

Outra marca importante do sindicato é o trabalho realizado na busca de convênios e beneficios que possam ajudar a categoria. São diversos convênios com universidades, faculdades, clínicas médicas, laboratórios, rede de comercio em geral, colônia de férias, clube de campo, clube de férias, além de manter em sua sede e sub-sedes serviços odontológicos e jurídicos aos associados.

Venham nos conhecer e façam parte da família SindBeneficente.