Pé na Areia Hotel Pousada

O SindBeneficente fechou com a FEMACO um excelente convênio na praia de Bertioga/SP, para oferecer mais uma opção de lazer e descanso, com o conforto e a sofisticação que os nossos associados e suas famílias merecem.

O Pé na Areia Hotel Pousada, localizado na Rua Carlos Henrique Brech, 236 - Maitinga, Bertioga/SP, é um empreendimento da FEMACO (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação Ambiental, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de São Paulo).

Com uma vista privilegiada e a poucos passos da praia, o hotel oferece aos seus hóspedes uma ótima experiência de lazer e atendimento diferenciado.

São 52 apartamentos com varanda, que contam com toda infraestrutura de TV com sinal à cabo, ar-condicionado, frigobar, móveis planejados e wifi, garantindo conforto e sofisticação.

O hotel ainda dispõe de um amplo estacionamento, auditório para cursos, seminários, congressos, workshops e palestras. Seu restaurante com vista para o mar, torna o local ainda mais perfeito, oferecendo café da manhã, almoço e jantar. Na cobertura do hotel, uma área destinada a eventos com piscina e espaço gourmet.

Valor das diárias

Associados R$ 92,50
Dependentes R$ 92,50
Convidados R$ 143,00
Crianças até 6 anos Gratuito

Obs.: Incluso Café da Manhã, Almoço e Jantar.

Reservas

As reservas do hotel são destinadas aos trabalhadores associados aos SindBeneficente. Para reservas, entre em contato com o sindicato pelo telefone: (11) 4427-5212

Pé na Areia Hotel Pousada, um lugar especial para alguém especial: Você!

Regulamento de Estadia

Clique aqui para baixar o regulamento de estadia.