sindbeneficente@sindbeneficente.org.br    (11) 4427-5212

Notícias 14/3/2017 11:36:43 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 14/3/2017 11:43h

Trabalhadores de entidades da educação representados pelo SindBeneficente cruzam os braços em São Vicente

Empregados de 11 instituições, entre creches e escolas, aguardam o pagamento de salários em atraso



Com a assistência do SindBeneficente, trabalhadores de mais sete entidades do terceiro setor, que prestam serviços em creches e escolhas de São Vicente/SP, entraram em greve nos dias 9 e 10/03 em razão da falta de pagamento de salários e benefícios.

Na maioria dos casos estão em atraso os salários dos meses de janeiro e fevereiro, mas há também empregados que estão sem receber desde setembro de 2016.

Após terem sido notificadas pelo sindicato entre os dias 6 e 7, as instituições tinham 72 horas para quitar os salários atrasados, o que não ocorreu, dando início à nova paralisação da categoria.

Empregados de 11 entidades estão com os braços cruzados, aguardando o repasse da verba pela prefeitura de São Vicente para a regularização da situação.

Contratados por instituições conveniadas da administração municipal, os trabalhadores representados pelo SindBeneficente exercem funções como Serventes, Monitores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Educadores Infantis, Cozinheiras, Copeiras, entre outras.

Estão em greve trabalhadores das seguintes entidades:

- Creches Nossa Senhora de Fátima CAIC

- Creche Josefa Maria de Souza

- Creche Municipal Comunitária Vila Mariana

- APM da EMEIEF Mauro Aparecido de Godoy

- APM da EMEF Profª Laura Filgueiras

- APM da EMEI Pref. Antônio Fernando dos Reis

- APM da EMEF Francisco Martins dos Santos

- APM da EMEI Carlos Caldeira

- APM da EMEIEF Maria Mathilde de Santana

- Creche Luiz Gonzaga

- Creche Sílvio de Abreu



NOTÍCIAS RELACIONADAS


Fale Conosco
Copyright ©  SINDBENEFICENTE     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb