Kit Natalidade - Bem Estar Social

O Kit Natalidade consiste em um conjunto de produtos variados que auxiliam na adaptação e conforto da mãe e do bebê, como fraldas, chupeta, algodão, lenços umedecidos, sabonetes, mamadeira, além de alimentos, como farinha láctea, biscoitos, aveia em floco, canjica, entre outros.

Trata-se de uma conquista do SindBeneficente (Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas no Estado de São Paulo) na Convenção Coletiva assinada em 2019 (cláusula do "Bem Estar Social"), que abrange todos os trabalhadores em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Grande ABC, da Baixada Santista e da região de São José do Rio Preto, sejam sindicalizados ou não.

A cláusula contempla ainda os empregados representados pelo SindBeneficente com diversos outros benefícios, entre eles Benefício Casamento, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Inventário e o Clube de Benefícios Masterclin, que fornece uma rede de descontos ampla e nacional em lojas e estabelecimentos virtuais a todo beneficiário do Bem Estar Social.

Veja, a seguir, as trabalhadoras que já foram beneficiadas com o Kit Natalidade: