Notícias 29/10/2019 16:59:14 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 11/5/2019 14:35h

SindBeneficente entrega Kit Natalidade para trabalhadora de instituição religiosa

Benefício é uma conquista do sindicato na Convenção Coletiva assinada em 2019 e tem como objetivo contribuir para a adaptação da mãe e do bebê

Marineide Nascimento da Silva foi beneficiada com conquista do SindBeneficente na Convenção Coletiva 2019

O SindBeneficente entregou, na sexta-feira (25/10), o Kit Natalidade previsto na cláusula 9ª - Bem Estar Social, da Convenção Coletiva de Trabalho, para Marineide Nascimento da Silva, trabalhadora da instituição religiosa Associação Padre Dehon.

O benefício consiste em um conjunto de produtos variados que auxiliam na adaptação e conforto da mãe e do bebê, como fraldas, chupeta, algodão, lenços umedecidos, sabonetes, mamadeira, além de alimentos, como farinha láctea, biscoitos, aveia em floco, canjica, entre outros.

Sandra Rejane, gerente geral do SindBeneficente, entregou o benefício para Marineide

Trata-se de uma conquista do SindBeneficente (Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas no Estado de São Paulo) na Convenção Coletiva assinada em 2019, que abrange todos os trabalhadores em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Grande ABC e da Baixada Santista, sejam sindicalizados ou não.

“Estamos muito felizes em poder entregar este benefício, conquistado e realizado com enorme carinho e dedicação pelo sindicato em prol das companheiras que representamos”, disse o presidente do SindBeneficente, Rogério Gomes. “Em nome da Diretoria do sindicato, desejo muita luz à Marineide e ao bebê, e que possam desfrutar do kit da melhor forma possível”, concluiu.

A nova cláusula contempla ainda os empregados representados pelo SindBeneficente com diversos outros benefícios, entre eles Benefício Casamento, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Inventário e o Clube de Benefícios Masterclin, que fornece uma rede de descontos ampla e nacional em lojas e estabelecimentos virtuais a todo beneficiário do Bem Estar Social.

Produtos que compõem o Kit Mamãe e Bebê

Alimentos também integram o conjunto