Notícias 9/11/2018 15:48:52 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 11/9/2018 16:5h

Associados do SindBeneficente ganham bolsa de estudo no Instituto Polígono

Convênio firmado pelo sindicato dá direito a descontos na matrícula e nas mensalidades em cursos técnicos profissionalizantes

Considerando a importância do acesso a boas instituições de ensino técnico profissionalizante para a formação dos nossos associados, o SindBeneficente assinou, no dia 29/10, convênio com o Instituto Polígono, que atua na região do Grande ABC há mais de 30 anos, tendo formado mais de 30 mil alunos.

A parceria firmada entre o sindicato e o instituto concede, exclusivamente aos nossos associados e seus dependentes (cônjuge/companheiro e filhos), bolsa de estudo com desconto de 50% sobre o valor da matrícula, e de 10% sobre as mensalidades.

Os descontos são válidos para todas as unidades da escola nos cursos de Segurança do Trabalho; Farmácia, Prótese Dentária; Logística; Análises Clínicas; Estética; Radiologia; Auxiliar de Enfermagem; Técnico de Enfermagem; e Veterinária.

Para fazer uso da bolsa de estudo, o associado deverá apresentar, no ato da matrícula, a carteirinha do sindicato e o demonstrativo do último salário recebido. No caso cônjuge ou companheiro, deverá ser apresentada certidão de casamento ou declaração de união estável e, no caso de filhos, certidão de nascimento ou RG, contendo o nome dos pais.

O associado ou dependente somente perderá o direito ao desconto, relativo a bolsa de estudo, nas seguintes situações:

a) Quando o pagamento for realizado após a data de vencimento da parcela mensal, assim como caso opte por outro prazo/forma de pagamento das parcelas mensais;

b) Em caso de cometimento de infração disciplinar às normas internas da escola;

c) Deixar de ser associado do SindBeneficente.

Confira os endereços das unidades do Instituto Polígono:

Santo André

Unidade Glicério