Notícias 5/2/2018 10:9:44 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291)

SindBeneficente e FETHESP unificam pauta de reivindicações 2018 dos trabalhadores em instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas

Documento será enviado ao sindicato patronal Sinbfir-SP nos próximos dias, iniciando a negociação coletiva da categoria

Presidente do SindBeneficente e da FETHESP, Rogério Gomes (centro), e demais dirigentes sindicais que representam trabalhadores do Terceiro Setor se reuniram na sede da FETHESP, em SP

Reuniram-se nesta quinta-feira (01/02), em São Paulo/SP, diretores dos sindicatos filiados à Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP para unificar a pauta de reivindicações dos Trabalhadores em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de São Paulo.

A pauta unificada será enviada ao sindicato patronal Sinbfir-SP nos próximos dias, dando início à negociação coletiva 2018 da categoria, que tem data-base no mês de março.

O presidente do SindBeneficente e da FETHESP, Rogério Gomes, que conduziu a reunião, coordena a negociação realizada em conjunto com os sindicatos filiados à federação.

Presidente do SindBeneficente e da FETHESP, Rogério Gomes

Diretora do SindBeneficente e da FETHESP, Adriana de Freitas