Notícias 16/11/2017 10:59:24 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 16/11/2017 16:2h

FETHESP lança campanha nas redes sociais sobre a reforma trabalhista

Proposta da campanha é direcionada aos empregados do grupo de Turismo e Hospitalidade, mostrando os riscos contidos na reforma trabalhista, a importância do sindicato e convidando para que os trabalhadores se tornem sócios, a fim de garantir direitos e fortalecer o grupo no Estado de São Paulo

Curta a página da FETHESP no Facebook

A Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP lançou, na segunda-feira (06/11), uma campanha nas redes sociais com o intuito de esclarecer os trabalhadores sobre os riscos contidos na reforma trabalhista, promovida pelo governo Michel Temer, que retira direitos da classe trabalhadora.

A proposta da campanha é direcionada aos empregados do grupo de Turismo e Hospitalidade, mostrando a importância do sindicato e convidando para que os trabalhadores se tornem sócios, a fim de garantir direitos, fortalecendo a categoria e o grupo no Estado de São Paulo.

“É fundamental, neste momento, esclarecer os trabalhadores sobre os riscos contidos na nefasta reforma trabalhista promovida pelo atual governo, uma vez que possibilita aos patrões a retirada de direitos conquistados ao longo dos anos através de muita luta do movimento sindical brasileiro. É hora de resistir e de lutar pelo maior movimento social organizado deste País”, disse o presidente da FETHESP e do SindBeneficente, Rogério Gomes, idealizador da campanha.