Notícias 17/8/2016 16:37:21 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 22/2/2018 13:51h

Baixe o aplicativo do SindBeneficente para celular

Nova ferramenta facilita o acesso a informações, como convenções coletivas, imagens, notícias, benefícios e serviços

Companheiras e Companheiros, o SindBeneficente apresenta uma nova ferramenta de comunicação com seus trabalhadores representados: O aplicativo do sindicato para smartphones.

No APP o usuário poderá acessar, com muito mais facilidade, as convenções coletivas de trabalho dos empregados em instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas no Estado de São Paulo, imagens e novidades dos nossos movimentos e ações sindicais, notícias, site, informativos, jornal do sindicato, benefícios, serviços, localização, entre outras informações.

Segundo o presidente do SindBeneficente, Rogério José Gomes Cardoso, o celular é um item presente na vida de praticamente todos os brasileiros, e utilizar um aplicativo como meio de comunicação direto com o trabalhador vai proporcionar acesso mais fácil à informação, permitindo com que ele fique por dentro de seus direitos trabalhistas e benefícios garantidos por convenção coletiva, além de aproximar a entidade sindical dos seus representados.

O aplicativo é gratuito e, para baixá-lo, é necessário ter um celular com a plataforma Android ou IOS (iPhone), e procurar a palavra “sindbeneficente” no campo de buscas da Google Play Store ou da Apple Store.

Em caso de dúvida, entre em contato com o sindicato pelo telefone: (11) 4427-5164