sindbeneficente@sindbeneficente.org.br    (11) 4427-5212

Notícias 10/3/2017 16:40:10 » Por

O SindBeneficente apoia os projetos Remédios do Bem, Médicos do Bem e Fisioterapia do Bem, do Instituto Ibraas

O Projeto Remédios do Bem - Banco de Remédios Solidário, é uma iniciativa do Instituto-IBRAAS onde cidadãos, empresas parceiras e órgãos públicos doam medicamentos e material hospitalar que não estão em uso, dentro da validade e em condições de uso



O Projeto Remédios do Bem - Banco de Remédios Solidário, é uma iniciativa do Instituto-IBRAAS onde cidadãos, empresas parceiras e órgãos públicos doam medicamentos e material hospitalar que não estão em uso, dentro da validade e em condições de uso, para o Remédios do Bem, direcionando ao tratamento de quem precisa. Evitando assim o desperdício. Se inscreva e participe doando medicamentos e ou recebendo de quem doou.

 

O Projeto Médicos do Bem - Consulta de Saúde Solidária, é uma inciativa do Instituto-IBRAAS, onde médicos e especialistas na área da saúde doam seu tempo em consultas gratuitas, e ou subsidiadas com valores reduzidos à população carente. As consultas serão realizadas  na sede do Instituto bem como nos consultórios onde os médicos ou especialistas já atendem, assim o cidadão inscrito no programa, conforme disponibilidade terá sua consulta agendada. Inscreva-se e participe.

 

O Projeto Fisioterapia do Bem - Fisioterapia Solidária, é uma iniciativa do Instituto-IBRAAS, onde após avaliação profissional ou encaminhamento para tratamento, é prestado seu atendimento na sede do Instituto. O fisioterapeuta diagnostica, trata e previne doenças e lesões, empregando técnicas como massagens e ginástica, problemas estes causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura. Aplicando massagens e exercícios que têm a finalidade de restaurar, desenvolver e manter a capacidade física e funcional do paciente. Além de ajudar na recuperação de acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, ele trabalha com idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência física ou mental. Inscreva-se.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


20/12/2023 14:14:49
Comunicado de recesso coletivo

25/10/2023 10:26:49
Comunicado importante
Copyright ©  SINDBENEFICENTE     Todos os direitos reservados | by Maquinaweb