Notícias 22/2/2023 0:11:27 » Por Atualizado em 22/2/2023 0:19h

Conheça a colônia de férias conveniada do SindBeneficente, em Caraguatatuba

Fique Sócio(a) e utilize mais este benefício!

Assista ao vídeo institucional da colônia

O SindBeneficente possui convênio com o Sindebeleza-SP para que nossos associados possam se hospedar na Colônia de Férias Beleza e Arte, localizada em Caraguatatuba/SP, bem próxima da praia e do Centro de Eventos do Litoral Norte. A colônia possui 1.306 m2 de área construída, 21 suítes amplas, ventiladas e com ar condicionado, e capacidade total para 135 pessoas. Os maiores quartos acomodam até 10 pessoas.

Além disso, você pode aproveitar a área de lazer que conta com: Piscina adulto e infantil; Salão de jogos com snooker, ping pong, carteado, pebolim, dama, xadrez e televisão; Salão de convenções a prova de som acústico com vídeokê e ar condicionado; Duas churrasqueiras; Fonte de reflexão; Biblioteca.

VALORES DAS DIÁRIAS:

Associados e Dependentes: R$ 80,00

Crianças de 3 a 7 anos (dependentes): R$ 40,00

Convidados (não associados): R$ 100,00

Crianças de 3 a 7 anos (convidados): R$ 50,00

Crianças até 3 anos: Gratuito

IMPORTANTE: No valor das diárias está incluso apenas o fornecimento de café da manhã e roupa de cama. Não estão incluídos nos valores das diárias o consumo de bebidas e serviços de lanchonete. Não serão fornecidas toalhas de banho, rosto, etc. A colônia não possui estacionamento, portanto não nos responsabilizamos pelos veículos estacionados na porta. Ao lado da colônia (Rua 05), o bolsão poderá ser utilizado como estacionamento.

Telefone / WhatsApp para reservas e mais informações: (11) 3333-5099

Endereço da colônia de férias: Rua Sinésio Vitório Paes, 205 (Antiga Avenida Seis) – Porto Novo, Caraguatatuba/SP – CEP 11667-450

Acesse aqui o regulamento de estadia da colônia

As reservas deverão ser feitas com, pelo menos, 15 dias de antecedência. Ao fazer a reserva o pagamento deverá ser efetuado na proporção de 50% do valor total das diárias contratadas no ato da confirmação da reserva e o saldo restante até 5 dias antes da entrada na colônia de férias.

Confira fotos da colônia:

Caraguatatuba

A cidade de Caraguatatuba compõe o Litoral Norte de São Paulo, juntamente aos municípios de Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, que estão localizados na região turística do Vale do Paraíba.

Trata-se de uma região de rara beleza natural, com paisagens litorâneas que nada deixam a dever a outras, igualmente belas, de nosso país.

São mais de 100 praias, mais de 300 cachoeiras e dezenas de trilhas em 138 mil hectares de Mata Atlântica, ou seja, oferece muitos atrativos para seus visitantes.

No site da Prefeitura de Caraguatatuba você pode encontrar informações sobre as praias, atrativos turísticos e calendário de eventos do município.