Notícias 23/7/2021 10:13:2 » Por Atualizado em 23/7/2021 10:22h

SindBeneficente possui convênio com a DEXA Medicina Diagnóstica, de Santos

Associados do sindicato e dependentes têm direito a 20% de desconto sobre a tabela particular de exames por imagem

Para beneficiar nossos associados da Baixada Santista com vantagens na área da saúde, o SindBeneficente mantém convênio com a DEXA Medicina, centro de diagnóstico médico por imagem, localizado na Av. Dona Ana Costa, 221 - cj. 32 - Vila Matias, Santos/SP.

Associados ao sindicato e dependentes têm direito a 20% de desconto sobre a tabela particular de exames, mediante apresentação da carteirinha associativa. No caso de dependentes, é necessário apresentar a carteirinha do titular e algum documento que comprove vínculo de dependência, como, por exemplo, RG.

Entre os exames realizados estão ecocardiograma, eletrocardiograma, mamografia digital, densitometria óssea, densitometria de composição corporal, ultrassonografia geral e doppler, ultrassonografia obstétrica 3D e 4D, ultrassonografia doppler vascular, elastografia hepática, e procedimentos guiados (biópsias e punções). Confira aqui a relação completa com todos os exames realizados.

Unindo tecnologia, atendimento personalizado e profissionais qualificados, a DEXA cuida da sua saúde, entregando resultados precisos que promovem o seu bem-estar. Aproveite a oportunidade para fazer seu check-up e colocar a saúde em dia, agendando seu exame pelo telefone (13) 3223-7280, ou pelo WhatsApp: (13) 99640-8450.

Os resultados dos exames e mais informações podem ser acessados pelo site: www.dexamedicina.com.br