Notícias 8/6/2021 13:27:10 » Por Atualizado em 6/8/2021 13:31h

SindBeneficente fecha parceria com o Dr. Consulta

Associados do sindicato e seus dependentes têm agora mais uma opção de atendimento médico de qualidade e segurança. Confira.

O SindBeneficente acaba de firmar parceria com o Dr. Consulta, com o objetivo de levar acesso à saúde de qualidade para os associados do sindicato e seus dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos).

O Dr. Consulta é uma rede de centros médicos preparada para atender com eficiência e segurança tanto de forma presencial quanto online.

Com a parceria, nossos associados têm direito a 10% de desconto em consultas de telemedicina, e a 5% de desconto nas consultas presenciais.

Agora você pode agendar e realizar atendimentos médicos presenciais ou por chamada de vídeo com agendamento até para o mesmo dia. São mais de 60 especialidades atendendo nas unidades e mais de 25 atendendo por videochamada.

No Dr. Consulta você tem ainda acesso à Área do Paciente, onde poderá ver todo seu histórico, prescrições médicas e receitas brancas.

Marque sua consulta pelo site www.drconsulta.com ou pelo aplicativo do Dr. Consulta para smartphones, utilizando os códigos a seguir, quando solicitado, para obter seu desconto pelo SindBeneficente:

Utilize o código abaixo para ter 10% de
desconto nas consultas de telemedicina:

SIND10

Utilize o código abaixo para ter 5% de
desconto nas consultas presenciais:

SIND5

O associado também poderá marcar consulta pelo telefone: 4090-1510