Notícias 3/3/2020 14:41:48 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 3/3/2020 15:11h

SindBeneficente entrega mais dois Kits Natalidade em janeiro

Trabalhadoras foram beneficiadas pela cláusula do Bem Estar Social, conquistada pelo sindicato na data-base de março de 2019

28/01/2020: Érika Cristina de Souza Araújo, funcionária da instituição Todo Mundo Feliz, recebeu o Kit Natalidade na sede do sindicato em Santo André/SP

O SindBeneficente entregou no mês de janeiro mais dois Kits Natalidade, benefício previsto na cláusula 9ª, “Bem Estar Social”, da Convenção Coletiva de Trabalho 2019-2020

As entregas foram realizadas no dia 28, para Érika Cristina de Souza Araújo, funcionária da instituição Todo Mundo Feliz, e no dia 31, para Janaína Donizeti Alvarenga, funcionária do Instituto Social Educativo e Beneficente Novo Signo.

O Kit Natalidade é entregue quando do nascimento de filhos às trabalhadoras representadas pelo SindBeneficente, sejam sindicalizadas ou não, e tem como objetivo auxiliar a mãe e o bebê nos primeiros meses de adaptação.

31/01/2020:
Janaína Donizeti Alvarenga, funcionária do Instituto Social Educativo e Beneficente Novo Signo, recebeu o Kit Natalidade em Atibaia/SP

Trata-se de um conjunto de produtos, como fraldas, chupeta, sabonete, algodão, cotonetes, aveia em flocos, farinha láctea, biscoitos, entre outros, fornecido pelo sindicato em conjunto com a ProAgir Benefícios.

Este benefício tem trazido conforto e bem estar a dezenas de trabalhadoras e suas famílias desde que foi conquistado, na data-base de março de 2019 (confira aqui a galeria com todas as beneficiadas até o momento).

Em nome da Diretoria do SindBeneficente, o presidente Rogério Gomes parabeniza as trabalhadoras Érika e Janaína pela chegada dos bebês, ressaltando que é extremamente gratificante para o sindicato poder contribuir neste momento de grande felicidade.