Notícias 30/1/2020 14:15:14 » Por

UMC oferece novo curso de pós-graduação em Comunicação Multimídia

Nossos associados contam com descontos nas mensalidades ao ingressarem na Universidade Mogi das Cruzes

Você já conhece o novo curso de pós-graduação da Universidade de Mogi das Cruzes? "Comunicação Multimídia" tem como objetivo analisar as principais mídias de comunicação de massa e suas estratégias de produção, engajamento e fidelização, além de qualificar profissionais por meio de aulas teóricas e práticas, promovendo a reflexão e compreensão sobre um mercado cada vez mais competitivo. O curso também busca ampliar conhecimentos sobre os processos midiáticos desenvolvendo habilidades e potencializando competências dos alunos.

O público-alvo são profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Marketing, Rádio e TV etc), além de Administração e Recursos Humanos.

Conheça mais sobre o curso acessando o link abaixo. Lá você encontra a grade de disciplinas do curso. Note como ela está bem variada, pois a ideia é justamente essa: formar um profissional multimídia. Acesse: bit.ly/2Z207z5

Mais informações você pode obter diretamente com o professor Hércules Moreira, responsável pelo curso de pós-graduação "Comunicação Multimídia" através dos contatos abaixo:

E-mail: herculeszoom@gmail.com
WhatsApp: (11) 99817-9604
Redes Sociais: Hércules Moreira (linkedin, instagram e facebook)