Clube de Campo

Sítio Paraíso

O lazer é um item importante na vida do trabalhador. Para isto, o Sindicato mantém um sítio em Pedro de Toledo/SP (a 147 km de São Paulo), oferecendo custo baixo para a utilização.

Localizado em meio à vegetação típica da Mata Atlântica, em Pedro de Toledo/SP, o Sítio Paraíso oferece inúmeras atividades junto à natureza tropical. Um lugar encantador entre as Serras do Mar e de Itatins, com área total de 42 mil metros quadrados.

O acesso de São Paulo é pela Rodovia Regis Bitencourt. Após 112 km pegar o acesso para Rodovia Padre Mamuel da Nóbrega. Andar mais 17 km e virar a esquerda na Estrada Municipal Pedro de Toledo - Musácea

Endereço: Estrada Rio do Peixe, 800 - Pedro de Toledo - SP

A cidade proporciona um clima temperado, entre 17° e 23°. Destacam-se na vegetação espécies de palmito, peroba, jatobá, ipê, bromélia e samambaias.

Acomodações

No Sítio Paraíso você encontra 12 bangalôs para quatro pessoas e dois bangalôs para seis pessoas, todos com TV e ventilador de teto. As acomodações oferecem quarto, sala, banheiro, varanda e cozinha completa (com churrasqueira, micro-ondas, fogão e geladeira).

Locação para famílias

O Sítio Paraíso conta com campo de futebol, quadra de vôlei, sauna, playground, sala de jogos, academia de ginástica, quiosques com churrasqueira entre outras estruturas.

No Sítio Paraíso você encontra animais de várias espécies. Mini vacas e mini bois, bezerros, porcos e aves – marrecos, patos, galinhas, perus e gansos. No espaço recreativo você poderá praticar “Pesca Esportiva”, nos dois lagos do Sítio Paraiso. Lá você encontra diversos peixes, como tilápia, pacú, bagre e outros.

Para fazer sua reserva e/ou consultar preços, entre em contato com Sandra, no sindicato, pelo telefone: (11) 4427.5164 ou e-mail: sandra@sindbeneficente.org.br

CONFIRA FOTOS DO CLUBE DE CAMPO