Notícias 6/9/2017 14:27:59 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 9/12/2017 16:56h

Parceria do SindBeneficente com a UNIP oferece desconto para associados

Sócios do sindicato e dependentes têm direito a preços especiais em cursos de graduação e pós-graduação na universidade

Considerando a importância da qualificação profissional em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o SindBeneficente firmou convênio com a Universidade Paulista – UNIP, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, para oferecer aos trabalhadores associados ao sindicato e seus dependentes preços especiais nas mensalidades nos cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnológicos) e pós-graduação Lato Sensu, ministrados nas modalidades presencial ou à distância.

Associados ao SindBeneficente e seus dependentes têm direito a 10% de desconto nas mensalidades, válido em todas as unidades universitárias, campi e polos de apoio presencial da UNIP. Para fazer uso do convênio, o beneficiário deve primeiro retirar no sindicato declaração que comprove sua condição de associado, ou da pessoa de quem ele é dependente, bem como a relação de dependência.

Atenção: O desconto será concedido a partir da mensalidade seguinte à entrega da declaração na secretaria da universidade, o que deve ser feito até o dia 20 do respectivo mês. A UNIP abre processo seletivo para o 1º semestre de 2018 no dia 9 de setembro. Acesse o site www.unip.br e confira a lista completa de cursos que a universidade oferece.

O SindBeneficente acredita na transformação das pessoas através da educação. Fazemos nossos convênios para ajudar você e sua família a terem uma vida melhor. Fique sócio do sindicato. Invista no seu futuro.